Planos de Ensino e Projeto Pedagógico do Curso
Para facilitar o acesso dos alunos às informações sobre os cursos, inserimos no portal da instituição, os Projetos Pedagógicos e os Planos de Ensino das disciplinas oferecidas pelos Cursos: Gestão Pública; Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.
O aluno deverá escolher o curso e clicar no item (Link - Downloads) indicando o período correspondente ao arquivo que pretenda consultar (download).
Para localizar os Planos de Ensino das turmas que estão em andamento (2008/1) o aluno deverá escolher no item "turmas" e indicar o Plano da disciplina atualmente oferecida.
Caso o aluno eventualmente não encontre o Plano de Ensino desejado sugerimos que entre em contato com o professor responsável pela disciplina ou com a coordenação do curso.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


