CEULP/ULBRA recebe título durante Semana Nacional Antidrogas
Na abertura oficial da X Semana Nacional Antidrogas, ocorrida dia 19 de junho, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA mais uma vez esteve presente.
Membro do Conselho Estadual Antidrogas e atuante na mobilização nacional de proibição ao uso de drogas o CEULP/ULBRA foi homenageado no evento com uma placa de Honra ao Mérito.
A placa foi entregue nas mãos do Diretor-geral da instituição Marcos Ziemer. Também esteve presente o Capelão do CEULP/ULBRA, Pastor Ilvo Bender responsável pela Pastoral Universitária, que juntamente com a Pastoral Escolar vem desenvolvendo projetos e campanhas em favor ao combate às drogas.
Organizada pela Secretaria Nacional Antidrogas em parceria com os Conselhos Estaduais a Semana acontece até dia 26 deste mês, data esta em que se comemora o Dia Internacional Contra o Abuso e o Tráfico Lícito de Drogas.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


