Aluno de Publicidade grava CD no Rio de Janeiro
O aluno do último período do curso de Comunicação Social ? Publicidade e Propaganda, do CEULP/ULBRA, Laércio Cruz, gravou no Rio de Janeiro, pela gravadora Sony Music, um CD que conta com 10 faixas contemplando o estilo Pop Romântico.
Laércio que tem 23 anos e se forma em dezembro deste ano, disse que o seu álbum ainda não tem um nome uma vez que a gravação acabou de acontecer (foi no começo do mês de julho). Porém, para ele, somente o fato de seu trabalho ter o aval de uma gravadora do porte da Sony já é motivo de grande alegria e realização profissional.
O lançamento do CD, que tem como produtor André Khostta, está previsto para o final do mês de novembro. "Vamos fazer um lançamento em São Paulo e outro no Tocantins que é a minha terra. Mas o CD será distribuído por todo o país", destacou Laércio.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


