Psicologia realiza projeto de Re-orientação profissional
O Curso de Psicologia do CEULP/ULBRA em parceria com o curso de Administração da UFT desenvolve o projeto: Re-orientação Profissional - uma nova escolha é possível.
A intenção do projeto é trabalhar a re-orientação profissional com universitários insatisfeitos com a escolha acadêmica. Divididos em grupos composto por 10 a 15 participantes e com um encontro semanal os universitários serão conduzidos por acadêmicos de Psicologia supervisionados pela professora Liliam Ghizoni.
Serão realizados no mínimo 12 encontros, divididos em duas etapas. A primeira com abordagem grupal tem como foco o autoconhecimento, as influências da família, conhecimentos das profissões, realidade social, ansiedade frente às escolhas e re-escolha como possibilidade.
Já a segunda etapa realiza uma abordagem individual com delineamento de um plano de ação para colocação e re-colocação profissional, com orientação na elaboração de currículo, esclarecimentos e dicas de como se comportar em entrevistas de emprego, como se preparar para um novo vestibular, concursos ou processos seletivos de estágios, mestrados, etc.
As atividades vão começar em setembro, as vagas são limitadas e o atendimento é gratuito. Os interessados devem procurar os seguintes locais para fazer sua inscrição:
UFT - NESOL: Bloco I, sala 16, telefone: 3215-6056 (atendimento pela manhã).
CEULP/ULBRA - LAMAP: Prédio 2, sala 241, telefone: 3219-8074.
SEPSI - Serviço de Psicologia ULBRA - Av. JK (anexo ao Colégio
Ulbra) telefone: 3223-2016.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


