CEULP/ULBRA comemora "Dia do Psicólogo"
A Coordenação do curso de Psicologia promove uma agenda cheia de eventos para comemorar o Dia do Psicólogo. A festividade irá acontecer do dia 25 a 27 de agosto e contará com café da manhã, mesa redonda, vídeo clube, exposição, palestras e no dia 29 finalizará com um Lual na Praia do Prata. (Confira a programação abaixo)
Alunos e professores de psicologia que desejarem prestigiar os quatro dias de comemoração poderão fazer inscrição para as oficinas e o vídeo clube no Espaço Ulbra. O valor da taxa é de R$ 2,00. Porém, não devem deixar para última hora porque algumas das atividades têm vagas limitadas. Os participantes receberão ainda certificado de 24h.
A psicologia comemora seu 46° aniversário no Brasil. O Ceulp/Ulbra há oito anos tem contribuído para a formação de profissionais nesta área no Tocantins.
PROGRAMAÇÃO DO DIA DO PSICÓLOGO
25 DE AGOSTO DE 2008
8h-CAFÉ DA MANHÃ-SALA 407
14h-VIDEOCLUBE* - Debatedora Profª Esp. Juliana Pinto Corgozinho (ULBRA/CBMTO)-SALA 563
18h-INTERVALO CULTURAL- HALL DO CEULP/ULBRA
19h-MESA-REDONDA: ?Psicologia do CEULP/ULBRA, formação e compromisso social?.-SALA 563
26 DE AGOSTO DE 2008
15h-OFICINA*: ?Profissiogame: Venha Jogar Conosco!? - Profª Msc. Liliam Deisy Ghizoni (ULBRA/FACTO/UFT) -SALA 236
15h-OFICINA*: ?Potencializando sua empregabilidade? - Profª Msc. Sandra Alberta Ferreira (UFT)-SALA 563
15h-OFICINA*: ?Cooperativismo? - Profª Msc. Anne Caroline Cançado (UFT) -Sala 237
15h -OFICINA*:?Desenho Gráfico Infantil? Profª Msc. Nara Wanda Zamora Hernadèz (Ulbra)-SALA 221
18h-INTERVALO CULTURAL-HALL DO CEULP/ULBRA
19h-MESA-REDONDA: ?Psicologia do e para o Tocantins, Rompendo Barreiras e Produzindo Ciências?-Sala 563
27 DE AGOSTO DE 2008
8h-VIDEOCLUBE* Debatedora Profª Msc. Alice Chaves (ULBRA/Hospital Dª Regina)-SALA 563
15h-OFICINA*: ?Educação Precoce? Profª Leny Carrasco Molinari (ULBRA/Secretaria Municipal de Educação)-SALA 203
15h-OFICINA*: ?Inventário Fatorial de Personalidade - IFP? Profª Esp. Cíntia Karla Xavier (ULBRA/Hospital Dª Regina)-Sala 221
15h -OFICINA*: ?Psicopatologia? Profª Esp. Juliana Di Silva (PMTO) - SALA 312
15h-OFICINA*: ?Estudo de caso à luz de algumas abordagens da Psicologia? Psicóloga Esp. Ana Maria Amaral (Psicanálise ? Consultório),
Psicóloga Luciane Leão (Fenomenologia ? Juizado da Infância e Adolescência), Psicóloga Marília Giovanneti (Análise do Comportamento ? Hospital Dª Regina e Instituto Sapiens)-Sala 236
18h-INTERVALO CULTURAL-HALL DO CEULP/ULBRA
19h-PALESTRA: ?Psicologia 46 anos de Ciência e Profissão ? Psicologia do CEULP/ULBRA participando desta construção?-Sala 543
21h-PARABÉNS À PSICOLOGIA-HALL DO CEULP/ULBRA
29 DE AGOSTO DE 2008
22h-LUAL (Bebida e tapete por adesão)-Praia do Prata
* Estes eventos deverão ter inscrições prévias no Espaço Ulbra (Lojinha da Ulbra) com valor de R$ 2,00. Todos possuem vagas limitadas.
Mais Informações: 3219-8074 e 3219-8068
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


