Futsal disputa Campeonato Estadual
Após vencer por 4 x 3 a equipe de Cristalândia Esporte Clube os meninos do CEULP/ULBRA voltam a colocar as chuteiras para mais um jogo do Campeonato Estadual Série Ouro.
O jogo acontece neste sábado, 30 de agosto, às 20h, no Complexo Esportivo da Instituição. Pela segunda vez os meninos comandados pelo técnico Celso Castro enfrentam a equipe da Unirg Futsal.
Ocupando a segunda posição na Chave Sul (Paraíso Futsal, Unirg Futsal, Cristalândia E. C. e CEULP/ULBRA), a equipe treina intensamente, já que as duas melhores colocadas das chaves Sul e Norte do campeonato disputarão as semifinais marcadas para começar no dia 20 de setembro, em Palmas.
E os meninos não param, eles participam também dos Jogos Abertos de Palmas que iniciaram nesta segunda-feira (25/08), juntamente com as equipes de vôlei, handebol e basquete, nos naipes masculino e feminino.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


