Coordenadores reassumem suas funções
Após um breve período coordenando interinamente os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, a Profª. Msc Irenides Teixeira volta a assumir, em caráter definitivo, a coordenação do curso de Jornalismo, lugar que já ocupa há quatro anos.
Quem reassume seu cargo, também, é o Prof. Esp. Luiz Cláudio Alencar de Araújo que precisou ficar afastado por dois meses de suas funções de coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, por motivos de saúde.
Assim, o Curso de Comunicação Social do CEULP/ULBRA volta à sua normalidade. ?Foi um desafio muito grande tomar conta dos dois cursos, uma vez que precisei assumir esta postura em época de final de semestre. Porém, como eu e o Luiz sempre atuamos muito próximos, não tive muitas dificuldades?, conta Irenides.
Já Luiz Cláudio se diz muito feliz em poder retomar suas atividades. ?Estou muito satisfeito em poder voltar 100% recuperado. Agradeço a todos os alunos que compreenderam a minha falta e a Irenides que conseguiu dar todo o suporte necessário a eles?, comenta Luiz Cláudio.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


