Manual de Projeto Experimental 2 ? Ação Comunitária já está disponível
O manual de orientação da disciplina Projeto Experimental 2 ? Ação Comunitária já está disponível no portal do curso de Jornalismo, no link Manual de Orientação.O aluno deverá consultar o material e tirar dúvidas com as professoras da disciplina Jocyelma Santana e Valdirene Cássia.
O Projeto Experimental ? Ação Comunitária constitui-se em uma prática do Jornalismo realizada fora da Universidade. Para elaboração e execução da atividade/ação, a turma foi dividida em grupos, que já definiram quais comunidades irão atender: Fazenda da Esperança de Lajeado, Casa de Custódia de Palmas e Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.
Cada grupo deverá planejar (construindo projeto específico ? com justificativa, objetivos, cronograma) e realizar atividade a partir das demandas apontadas pela própria instituição/comunidade-alvo, sob a forma de produto (impresso, audiovisual e outros) e de ação de natureza comunitária (oficinas, palestras, spots educativos, etc), sendo imprescindível a preparação de um memorial descritivo e analítico.
O projeto experimental será avaliado por uma banca examinadora no final do semestre, composta pelas professoras da disciplina e por outro docente convidado.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


