Professora de Comunicação Social apresentará trabalho na UFG
Uma das pesquisas desenvolvidas pelos professores Valdirene Cássia da Silva(Ceulp/Ulbra) e José Damião Trindade Rocha(UFT) será apresentada no Seminário Nacional "Das margens aos centros: sexualidades, gêneros e direitos humanos", no dia 26 de setembro. O evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás(UFG).
O estudo "As mentes diáfanas, os corpos performáticos, as sexualidades híbridas: a juventude midiática não é de armário" será exposto no Grupo de Trabalho denominado Sexualidades dissidentes e perspectivas queer.
Valdirene Cássia formou-se em Relações Públicas(UFMG), é Mestre em Educação(UFBA) e professora dos cursos de Comunicação Social do CEULP/Ulbra desde 2002. José Damião Trindade Rocha é formado em Pedagogia, é Mestre em Educação Brasileira (UFG), doutorando em Educação(UFBA) e professor da Universidade Federal do Tocantins.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


