Rádio: mais de um século de história
Os alunos de Redação Publicitária II, sob a orientação da Professora Adriana Nascimento, realizam uma exposição sobre a história do Rádio, revivendo seus 112 anos, desde a década de 20 ao ano 2000, no próximo dia 15 de setembro, das 20h30 às 21h10, em frente ao DCE.
Os acadêmicos se dividirão em cinco grupos, cada um com seu stand, representando duas décadas de história cada grupo, caracterizados conforme o período representado e divulgando a música, a publicidade e os eventos econômicos do período.
?Além dos alunos aprenderem mais sobre a história do rádio, o intuito destas exposições é levar os visitantes dos stands á conhecerem a história do rádio em diversos aspectos?, relata a professora.
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


