Comunicação lança Diálogos Culturais
Diálogos Culturais! Este é o novo projeto do curso de Comunicação Social do Ceulp/Ulbra, que tem o objetivo de levantar discussões envolvendo as temáticas: comunicação, mídia e cultura.
O projeto consiste em um ciclo de palestras que acontecerá uma vez a cada mês, de setembro a novembro de 2008 e contará em cada encontro com um palestrante convidado.
Para a primeira edição, dia 29 de setembro, o médico psiquiatra Mardônio Parente de Menezes falará sobre ?o desejo?. Menezes é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Saúde Mental pela Fundação Oswaldo Cruz, mestrando em Psicologia pela Unesp e atualmente trabalha como Médico Psiquiatra em Palmas.
Alunos e professores das diversas áreas que se interessam pelo tema podem fazer sua inscrição no Portal do Ceulp/Ulbra (www.ulbra-to.br). A palestra acontecerá no auditório 543 do Complexo Laboratorial com início às 19h. As vagas são limitadas.
Os participantes receberão certificado de atividade extra-curricular equivalente a 4 horas.
O projeto é proposto pelo curso de Comunicação Social e será desenvolvido pelos alunos da disciplina Comunicação, Mídia e Cultura, sob a coordenação dos professores Valdirene Cássia da Silva e Edglei Rodrigues.
Os professores vêem no evento a possibilidade de trazer reflexões e experiências acerca de fenômenos contemporâneos para os acadêmicos.
Diálogos Culturais
29/09 ? 1ª Palestra: O Desejo
Palestrante: Mardônio Parente Menezes
Inscrição: Portal do Ceulp/Ulbra (www.ulbra-to.br)
Vagas: 130
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


