Comunicação lança Diálogos Culturais
Diálogos Culturais! Este é o novo projeto do curso de Comunicação Social do Ceulp/Ulbra, que tem o objetivo de levantar discussões envolvendo as temáticas: comunicação, mídia e cultura.
O projeto consiste em um ciclo de palestras que acontecerá uma vez a cada mês, de setembro a novembro de 2008 e contará em cada encontro com um palestrante convidado.
Para a primeira edição, dia 29 de setembro, o médico psiquiatra Mardônio Parente de Menezes falará sobre ?o desejo?. Menezes é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Saúde Mental pela Fundação Oswaldo Cruz, mestrando em Psicologia pela Unesp e atualmente trabalha como Médico Psiquiatra em Palmas.
Alunos e professores das diversas áreas que se interessam pelo tema podem fazer sua inscrição no Portal do Ceulp/Ulbra (www.ulbra-to.br). A palestra acontecerá no auditório 543 do Complexo Laboratorial com início às 19h. As vagas são limitadas.
Os participantes receberão certificado de atividade extra-curricular equivalente a 4 horas.
O projeto é proposto pelo curso de Comunicação Social e será desenvolvido pelos alunos da disciplina Comunicação, Mídia e Cultura, sob a coordenação dos professores Valdirene Cássia da Silva e Edglei Rodrigues.
Os professores vêem no evento a possibilidade de trazer reflexões e experiências acerca de fenômenos contemporâneos para os acadêmicos.
Diálogos Culturais
29/09 ? 1ª Palestra: O Desejo
Palestrante: Mardônio Parente Menezes
Inscrição: Portal do Ceulp/Ulbra (www.ulbra-to.br)
Vagas: 130
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


