Estudantes podem se inscrever no FIES até 19/10
De 29 de setembro a 19 de outubro, alunos de Ensino Superior de universidades particulares poderão se inscrever no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).
O programa do Ministério da Educação (MEC) tem por objetivo ajudar estudantes a arcar integralmente com os custos de sua formação, que de outra forma não conseguiriam.
Para realizar a matrícula o estudante não pode ter trancamento geral de disciplinas no segundo semestre de 2008, beneficiado anteriormente pelo FIES, estar inadimplência junto ao Programa de Crédito Educativo (PCE/CREDUC), não ser beneficiário de bolsa integral do ProUni, não ser beneficiário de bolsa parcial do ProUni (em curso/habilitação/turno diferente daquele vinculado a bolsa ProUni), ter renda bruta total mensal familiar inferior ao valor da mensalidade do curso a ser financiado.
Os interessados encontrarão a ficha de inscrição disponível no site da Caixa Econômica Federal. Após o preenchimento da Ficha de Inscrição, o candidato deverá imprimir o respectivo protocolo em duas vias e entregá-lo na Ouvidoria.
A universidade deverá atestar a confirmação de inscrição na via do protocolo que será devolvida ao candidato.
.
Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 726 0101 ou no site do MEC: www.mec.gov.br/fies
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


