Concurso de Redação para estudantes
O curso de Letras, em parceria com o Banco da Amazônia, promove concurso de redação para estudantes dos cursos do CEULP/ULBRA. Com o tema ?aqueça a consciência para desaquecer o planeta? o projeto tem por objetivo a reflexão sobre o aquecimento global e a participação de todos na defesa do meio ambiente.
A proposta surgiu em comemoração aos 66 anos de existência do Banco da Amazônia.
Os acadêmicos interessados em participar do concurso devem preencher a ficha de inscrição na coordenação 208, ou pela Internet. O prazo vai até o dia 27 de outubro. A inscrição é gratuita.
O Concurso
O assunto a ser discorrido na redação é o meio ambiente. O texto dissertativo deve conter no máximo 30 linhas. A redação deve ser realizada no dia 28 de outubro no Ceulp/Ulbra às 21h na sala 227. O candidato deverá utilizar caneta preta ou azul e apresentar o comprovante de matrícula.
As Premiações
A avaliação das redações será feita tendo como critérios a clareza, a concisão, a coesão, a coerência, a progressão, o emprego da língua padrão e a criatividade. Os alunos que ficarem nos três primeiros lugares nas pontuações receberão premiação, que serão:
1° lugar ? 1 Micro Sistem
2° lugar ? 1 DVD
3° lugar ? 1 MP4
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


