Singular será distribuído na Expro 2008
Já está na gráfica a 11ª edição do jornal-laboratório Singular produzido pelos alunos da disciplina Produção Jornalística 1 ? Jornal, do curso de Jornalismo. Sete acadêmicos participaram da elaboração do informativo, que teve a coordenação da professora mestre Fernanda Bruni. A edição será distribuída durante a XI Expro ? Exposição de Profissões do Ceulp/Ulbra, nos dias 21 a 23 de outubro.
Para esta edição, a turma estabeleceu sete editorias: política, economia, comunidade, comportamento, educação, cultura, esporte. Na divisão de tarefas, três alunos assumiram funções de editores, os demais atuaram como repórteres e fotógrafos. Definidas as pautas, as equipes partiram para a coleta de informações sobre as eleições municipais de Palmas, o comércio eletrônico, a prática da cópia de obras e o desrespeito ao direito autoral, a educação inclusiva, os festivais de audiovisual e o tênis de mesa.
O fechamento do jornal-laboratório foi feito nas primeiras semanas de outubro. Além da professora Fernanda Bruni, que cuidou do planejamento, desenvolvimento e fez a revisão final do informativo, coube ao professor especialista Ediglei Rodrigues definir o projeto gráfico e a diagramação. O Singular foi o primeiro informativo-laboratório do curso de Jornalismo e desde 2004 é produzido semestralmente.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


