Curso de Comunicação faz sucesso na EXPRO
O CEULP/ULBRA está promovendo nos dias 21, 22 e 23 de outubro a XI Exposição das Profissões (EXPRO). São esperadas cerca de 4 mil estudantes de Palmas e região. Para o evento, o Curso de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda está apresentando em seu stand o Circo da Comunicação.
Na oportunidade, os visitantes tiram fotos com montagem de capa de revista, participam da programação da rádio e de filmagens para o estúdio de televisão, além de ouvir músicas eletrônicas.
Os alunos do curso estão fantasiados com motivos circenses, fazem malabares e caricatura dos presentes. Os estudantes interessados pelos cursos de comunicação fazem suas inscrições que serão enviadas para um banco de dados e, posteriormente, receberão notícias por e-mail.
Em tempo integral, o jornal Singular Online do curso de Jornalismo recebe as atualizações do evento.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


