A Cultura Juvenil é tema do Diálogos Culturais
Os cursos de Comunicação Social do Ceulp/Ulbra, nesta segunda-feira, 27/10, realizam a nova edição do Diálogos Culturais ? ciclo de palestras em comunicação, mídia e cultura. A segunda edição do projeto terá como tema ?A cultura juvenil na presentividade? que será discutido pelo doutorando em Educação(UFBA) José Damião Trindade Rocha.
A iniciativa do ciclo de palestras é dos professores Valdirene Cássia e Edglei Dias Rodrigues. A iniciativa tem o objetivo de abrir espaço para "exposição democrática de idéias, reflexões e trocas de experiências no âmbito universitário, buscando uma construção mais sólida de conhecimentos".
O projeto envolve alunos da disciplina "Comunicação, Mídia e Cultura", dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O evento será realizado no mini-auditório do Ceulp/Ulbra, no Complexo Laboratorial, às 19h, e com vagas limitadas.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


