Alunos de Redação I realizam grande reportagem
Em atividade da disciplina Redação I ? Reportagem, sob orientação da Profª. Msc. Fernanda Bruni, os alunos estão realizando trabalho de campo na elaboração de suas grandes reportagens. Os alunos foram orientados de maneira individual e tiveram a escolha de seu tema amplamente planejado para que essas reportagens trabalhassem com a valorização da realidade social.
Entre as os temas das reportagens estão criminalidade feminina, gravidez na adolescência, menores infratores, perfil do idoso, equitação, novos vereadores (inexperiência política), crescimento da música gospel, escola em tempo integral, entre outros. A apresentação das reportagens acontecerá no próximo dia 27 de novembro.
Para os alunos tem sido um desafio uma vez que para a maioria deles é o primeiro contato com ações jornalísticas como entrevistar, fotografar, elaborar um lead e organizar as informações. ?Sem dúvida é um momento de realização e de preparação para o futuro da profissão que eles escolheram para suas vidas?, destaca a professora Fernanda.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


