Turma de Redação apresenta produtos de Comunicação
A Profª. Msc. Fernanda Bruni, que ministra a disciplina de Redação para Comunicação propôs um desafio aos seus alunos: eles deveriam criar um produto de comunicação de sua escolha e colocar em prática todos os conceitos estudados durante o semestre em relação a elaboração de uma mensagem.
Como é uma turma mista, onde estudam alunos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, a professora deixou que os alunos escolhessem os produtos que tivessem relação com seus cursos como sendo uma maneira de proporcionar um primeiro contato com a área escolhida.
Os resultados, ainda que prévios estão surpreendendo a professora. ?Estou mais ansiosa que os alunos para ver esses produtos finalizados. Sinto que a turma está realmente engajada para a elaboração dos produtos que podem ser tanto comerciais de televisão até simples panfletos informativos?, declara.
O aluno Odílio Torres destaca esse trabalho como muito animador. ?Estou muito animado com este trabalho. Creio que o meu futuro depende dele também, por isso estou me dedicando ao máximo. Será a minha primeira experiência com TV, algo que me chama muito a atenção, algo em que futuramente desejo atuar?, relata.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


