Pesquisa II destaca responsabilidade social
A turma da disciplina de Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda II ? Ação Comunitária, sob orientação da Profª. MSc. Valdirene Cássia da Silva defende no próximo dia 11 de dezembro, às 19 horas, na sala 405, os planejamentos de responsabilidade social das empresas para as quais os grupos foram designados.
Ao todo são 17 alunos envolvidos que, neste ano criaram duas agências: a Sensata que está atendendo a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas, e a Kactus, com a Ultra-som Diagnósticos de Paraíso.
Conforme a professora Cássia, cada grupo criou um projeto de Responsabilidade Social. ?Dentro da proposta está contemplar campanhas para fortalecer as marcas da Liga e do laboratório ajudando no discurso mercadológico e projetando a instituição como uma organização socialmente responsável?, destaca Cássia.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


