Akádemo realiza ação junto a APAE
A sétima edição do Akádemo têm sido um sucesso! Veteranos e calouros do CEULP/ULBRA em iniciativa junto a Rádio Araguaia, iniciaram ontem as atividades da gincana que busca incentivar ações de cidadania e solidariedade.
Divididos em duas equipes, Diamante e Rubi, os estudantes praticaram ontem, dia 20/08, atividades no Complexo esportivo e no Clube da Ulbra.
A iniciativa teve continuidade hoje, dia 21/08, com um alegre café da manhã na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A manhã foi marcada pela realização de uma passeata na Avenida JK em prol da conscientização sobre a "Acessibilidade dos Excepcionais". Alunos e professores da APAE, e participantes do Akádemo caminharam pela avenida entregando panfletos e chamando a tenção da sociedade para a inclusão social.
A tarde desta sexta-feira ainda conta com as provas de arrecadação de alimentos e doação de sangue no Hemocentro.
O encerramento do Akádemo acontece hoje, dia 21, as 19:30h no Clube da Ulbra. O resultado e a premiação da gincana será divulgado na comemoração de mais uma edição de sucesso do Akádemo.
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


