Professores do CEULP serão homenageados
O Coordenador, Lázaro da Silva Dutra Júnior, e a professora, Patrícia Bonilha de Toledo Piza, do curso de Biomedicina do Ceulp serão homenageados em sessão solene nesta quarta-feira, 18, às 10h, pela Câmara dos Vereadores em solenidade que lembra os 30 anos da profissão de biomédico no país.
Ainda, para contribuir para o desenvolvimento do profissional biomédico, uma das mais novas profissões da área da saúde, dia 20 de novembro acontece no auditório da Assembléia Legislativa o V Simpósio de Biomedicina do Tocantins, voltado para profissionais da área da saúde. O evento começa às 8h e segue até a noite.
As inscrições podem ser feitas via depósito bancário ou transferência bancária (Banco do Brasil, agência 1886-4, conta poupança 30964-X, variação 01- II S. Biomed). O valor é de R$ 40,00 profissionais e R$ 20,00 estudantes.
A profissão de Biomédico foi regulamentada em 1979.
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


