Curso para Formação de Conciliadores Voluntários
Com o objetivo de qualificar os profissionais que atuarão como conciliadores voluntários nos mutirões de audiências da Semana Nacional pela Conciliação, a ser realizada de 7 a 11 de dezembro, o Tribunal de Justiça, por meio da Escola Judiciária, em parceria com a Central de Conciliações da Comarca de Palmas, realizará de 1º a 04 de dezembro, o Curso para Formação de Conciliadores Voluntários. A capacitação ocorrerá no auditório do TJTO, das 19h às 22h.
O curso, que também é direcionado aos conciliadores contratados, será ministrado pelo conciliador do TJTO, graduado em Direito, Paulo Beli Moura Stakoviak Júnior.
Segundo informações da Escola Judiciária, qualquer cidadão pode participar do curso e tornar-se um conciliador voluntário. A intenção é treinar os colaboradores, com informações teóricas e práticas, para melhorar a atuação deles na realização das audiências.
O conciliador voluntário participará das audiências, durante a Semana de Conciliação, intermediando as demandas e promovendo o acordo entre as partes.
As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.tjto.jus.br/escolajudiciaria
Mais informações na Escola Judiciária, no telefone: 3218-4332
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


