Calouros visitam instalações da RedeSat
Alunos da disciplina de Fundamentos de Jornalismo, ministrada pelo professor Wagner Quintanilha, no curso de Jornalismo do CEULP/ULBRA, fizeram na segunda-feira, 15, uma visita as instalações da RedeSat e da 96,7 Fm.
Na visita, os acadêmicos tiveram a oportunidade de presenciar o cotidiano de uma redação e das ilhas de edição. Também receberam dicas e esclarecimentos de quem já esta na profissão há muitos anos.
Na 96,7FM, os alunos foram recebidos pela produção do programa de rádio ?Dia-a-Dia? e puderam saber como são elaboradas as pautas e definida a estrutura de cada programa. A turma ainda tirou dúvidas sobre as técnicas utilizadas. Já na emissora de televisão RedeSat, os acadêmicos visitaram a redação, os estúdios de gravação dos telejornais e as salas de controle e edição.
Para a aluna Allinny Freitas, a visita foi válida pela ?experiência passada pelos profissionais e pelo conhecimento dos equipamentos e da estrutura de uma emissora?.
Ainda estão previstas visitas à Organização Jaime Câmara e ao portal de notícias Cleber Toledo, para conhecimento dos meios impresso e online.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


