ComunicAtiva é a 1ª Assessoria do curso de Comunicação Social
Com intuito de proporcionar visibilidade as ações do curso de Comunicação Social do CEULP/ULBRA e auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, foi criada no segundo semestre de 2010, com apoio da coordenação, a 1ª Assessoria do curso de Comunicação Social.
Os trabalhos serão coordenados pela acadêmica do 7º período de Jornalismo, Marcela Pires, e supervisionado pelas professoras Jocyelma Santana e Valdirene Cássia. Já estão na equipe o acadêmico do 4º período de Jornalismo, Patrício Reis e a acadêmica do 6º período de Publicidade e Propaganda, Ellen Meneses.
Dentre as funções da assessoria, destacam-se: a responsabilidade pelas redes sociais (twitter, comunidade do orkut, blog); o relacionamento com a imprensa; a publicação de um informativo mensal e um jornal mural a cada quinze dias; relacionamento entre alunos e professores; organização de eventos; entre outras. Além dessas atividades, todos os integrantes deverão produzir uma notícia por semana sobre o curso.
A equipe irá trabalhar em parceria com o Centro Acadêmico Interatividade e com a Agência de Publicidade. Funcionará no período vespertino e noturno (14h às 21h), na agência de notícias (sala 539-B), no complexo laboratorial. Na próxima semana será realizado um processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para a Assessoria.
A comunicAtiva estará presente com o e-mail: cs.ulbrato@gmail.com, no twitter: http://twitter.com/cs_ulbraTO , e em breve com um blog e uma comunidade no Orkut.
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


