Debate entre candidatos ao Governo do Estado do Tocantins
O curso de Comunicação Social realiza quinta-feira, 23 de setembro o debate entre os candidatos ao Governo do Estado do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB). O evento será no auditório central do CEULP/ULBRA com início às 20h.
O debate será divido em seis blocos e mediado pela professora e jornalista Jocyelma Santana, cada representante terá espaço para se apresentar e fazer pergunta para o adversário, respondendo também perguntas elaboradas pelo curso.
Os alunos interessados em participar do evento devem procurar a coordenação dos seus respectivos cursos e os funcionários devem procurar a direção para receber os convites. Os alunos do curso de comunicação deverão mandar um e-mail para cs.ulbrato@gmail.com solicitando o convite.
Mais informações pelo telefone 3219 8068 ou 8468 6680
e-mail cs.ulbrato@gmail.com
Notícias relacionadas
-
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre -
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu
Últimas notícias
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades


