Redes Sociais em Benefício da Empresa é tema do Diálogos Culturais
A 9ª edição do Diálogos Culturais ? Ciclo de palestras em Comunicação, Mídia e Cultura acontece no dia 14 de outubro, às 19h, no Mini Auditório (sala 563), do Centro Universitário Luterano de Palmas ? CEULP/ULBRA. Como a proposta do evento é acompanhar por meio de exposições de ideias e reflexões os acelerados movimentos sociais, o tema principal do evento deste semestre será as ?Redes Sociais em Benefício da Empresa?.
O doutor em comunicação pela Universidade Federal da Bahia ? UFBA e atualmente professor da Universidade de Gurupi ? Unirg, Américo Ricardo Moreira de Almeida, é o palestrante convidado para ministrar sobre o tema em questão. Américo falará da evolução da tecnologia Web 2.0, sobretudo no que diz respeito às transformações do pensamento empresarial, que agora possui as redes sociais como poderosas aliadas na comunicação, na integração e na educação.
Podem participar do evento os acadêmicos da instituição, profissionais da área da comunicação e a comunidade em geral. Para se inscrever os interessados podem acessar o site http://www.ulbra-to.br/eventos/dialogosculturais. O evento é uma promoção dos alunos da disciplina de Comunicação, Mídia e Cultura, com a colaboração da Assessoria do curso de Comunicação Social do CEULP/ULBRA ? ComunicAtiva.
Notícias relacionadas
-
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre -
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu
Últimas notícias
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades


