Sebrae abre vaga de estágio para comunicação social
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae/TO abriu uma oportunidade de estágio para alunos de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo. Os candidatos à vaga devem cursar o 5° período de Jornalismo e dentre as funções que serão executadas pelo estagiário, destacam-se: Apoio na produção dos produtos da Comunicação; Monitoramento do clipping da instituição; e acompanhamento da agenda de eventos dos núcleos da instituição.
As habilidades requisitadas para o estagiário são: Capacidade em comunicação escrita para produção de textos em geral; Facilidade para fazer cobertura jornalística de eventos/reuniões e realizar entrevistas para vídeo/impresso; Boa comunicação, familiaridade com a organização de eventos e conhecimentos do pacote office e internet.
Os acadêmicos interessados devem ser cadastrados, no IEL ? Instituto Euvaldo Lodi, e deixar currículo até o dia 18/10, na Q. 104 Sul Rua SE 03 Lt 29 ? Edifício Armando Monteiro Neto.
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


