Reunião com comissões de formaturas 2011/1 acontece nesta quinta (17)
O cerimonial do CEULP/ULBRA, responsável pela realização da colação de grau e protocolos de formaturas, solicita a presença das comissões de formatura dos concluintes 2011/1, na reunião estabelecida pelo calendário acadêmico, no dia 17 de março, às 19h, na sala de reunião do prédio 1 (Administrativo).
Na oportunidade, serão explanadas as responsabilidades dos concluintes, das comissões e do CEULP. Além disso, serão discutidos assuntos como a composição da comissão de formatura e suas atribuições; a importância da colação de grau; os atos protocolares; o culto ecumênico; os serviços oferecidos pelo cerimonial da instituição; entre outros.
Desta forma, é indispensável a presença dos formandos, para que o momento solene de colação de grau festivo seja realizado de forma organizada e com a participação efetiva de todos.
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


