Edital de abertura de vaga de estágio no Portal
A equipe do Portal do CEULP/ULBRA atua há 10 anos na Instituição, criando software interno e atendendo setores, cursos, turmas e professores. A vaga de estágio é para atuação direta na criação de software para o CEULP/ULBRA, com enfoque em programação para web.
Características/Perfil do candidato
* Estar devidamente matriculado, cursando Sistemas de Informação ou Ciência da Computação no CEULP/ULBRA
* Estar cursando até o 3o. período
* Conhecimentos desejáveis*: HTML, CSS, JavaScript, Programação Orientada a Objetos
* A lista não é exclusiva e a falta de conhecimento de algum dos itens não impossibilita participação no edital.
Bolsa/Auxílio e Horário de trabalho
* O aluno selecionado receberá bolsa/auxílio na mensalidade no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais)
* O aluno selecionado deverá cumprir carga horária diária de 6 (seis) horas, com horário a combinar
Seleção
* A seleção ocorrerá por meio de prova prática e entrevista a serem realizadas às 14h do dia 31/março/2011 na sala 711 do Complexo de Informática
Maiores informações
* Entrar em contato com prof. Jackson através do e-mail jgomes@ceulp.edu.br, através do telefone 3219-8235 ou na sala 711 do Complexo de Informática.
Notícias relacionadas
-
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas -
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital
Últimas notícias
-
12
JUNAJUDA AO PRÓXIMO Acadêmicos de Arquitetura promovem ação social no Taquari -
06
JUNENSINO DE QUALIDADE Alunas da Ulbra Palmas apresentam trabalho no 2º Congresso PedNorte -
30
MAIPARCERIA DE CONHECIMENTO Ulbra Palmas e CONAB iniciam parceria em benefícios dos povos originários -
27
MAIVIVÊNCIA NA PRÁTICA Ulbra apoia mutirão que atendeu 2 mil animais no Aureny III em Palmas