Comunicação promove Qualificação de Artigos Científicos
Os acadêmicos de Comunicação do CEULP/ULBRA, matriculados na disciplina Produção de Artigo Científico, estão, nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, respectivamente passando por bancas de qualificação, sob o acompanhamento da coordenadora de Trabalho de Conclusão de Curso, Valdirene Cássia da Silva.
São 22 bancas de qualificação, avaliando a produção preliminar dos artigos científicos, nas linhas de pesquisa estudos de recepção da mídia, comunicação e desenvolvimento e comunicação, mídia e cultura.
A qualificação é uma espécie de orientação coletiva, da qual participam três professores da Comunicação. Já a defesa final do artigo científico será no mês de junho, nos seminários de pesquisa, com exposição de banner, no hall da Instituição.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


