Jornalismo tem seu reconhecimento renovado pelo MEC
Na última semana os avaliadores do MEC, Nicolas Caballero Lois e Débora Cristina Lopez estiveram no CEULP/ULBRA para renovar o reconhecimento do curso de Comunicação Social habilitação em Jornalismo.
Dentre as questões avaliadas, foram destacadas que: o projeto pedagógico está articulado com o Plano de Desenvolvimento Institucional e com o Projeto Pedagógico Institucional; existe coerência entre o Projeto Pedagógico do curso e as Diretrizes Curriculares Nacionais da área; os laboratórios atendem satisfatoriamente as necessidades didático-pedagógicas do curso; sistema de avaliação coerente; e Comissão Própria de Avaliação estruturada.
Assim, o curso de Jornalismo recebeu conceito 3. O CEULP/ULBRA parabeniza a coordenação do curso, o corpo docente, discente e técnico administrativo pelo resultado obtido.
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD


