Aluno de Publicidade comemora Prêmio Jaime Câmara de Publicidade
O aluno de Publicidade, Bruce Ambrósio, é um dos vencedores do 5º Prêmio Jaime Câmara de Publicidade, com trabalhos inscritos na categoria campanha com anúncio e serviço público, social e comunitário.
A entrega do prêmio foi na noite desta terça-feira, 31, no Spazzio Belladata, em Palmas, para melhores peças publicitárias veiculadas nas emissoras de TV e rádio(Rede Anhanguera/Globo) e Jornal do Tocantins, empresas do Grupo Jaime Câmara de Comunicação, além do reconhecimento para Agência, Anunciante e Profissional do Ano.
Ambrósio integrou a equipe vencedora na categoria campanha, com o anúncio "Campanha Gigante", do cliente Laroche elaborada pela Oxigênios Propaganda. Já na categoria Serviço Público, Social e Comunitária, o acadêmico ajudou a elaborar a peça "2° encontro de Mineração" para a Mineratins.
A vitória do aluno que já atua no mercado profissional foi comemorada pela coordenação de Comunicação. "Minha família também ficou feliz comigo", finalizou Ambrósio.
Notícias relacionadas
-
19
DEZDESTAQUE Cerimônias do Jaleco marcam início da trajetória acadêmica na Ulbra Palmas -
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre
Últimas notícias
-
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas


