CEULP divulga resultado do Vestibular Extra e datas para matrícula
O Centro Universitário Luterano de Palmas divulga lista dos candidatos selecionados para estudar no segundo semestre de 2011. Confira: http://ulbra-to.br/vestibularextra/2011/07/02/Resultado. A publicação do resultado também está disponível no CEULP/ULBRA e no colégio ULBRA Palmas. A prova aconteceu no dia 02 de Julho, com início às 9h e término às 11h15. Possuía vinte questões de Português e Literatura, e uma redação.
Efetivação de matrícula
O candidato aprovado no Vestibular 2011/2 EXTRA deve apresentar os seguintes documentos para efetivação da matrícula:
*Duas fotos 3x4(iguais e recentes)
*Uma cópia autenticada dos seguintes documentos:
*Célula de identidade
*CPF
*Comprovante de Endereço
*Histórico Escolar de Conclusão de Cursos acompanhado do respectivo Certificado de Conclusão do Ensino Médio
* Título de Eleitor
*Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino.
Obs: O candidato que não possuir o certificado de conclusão do ensino médio, deverá apresentar juntamente com o histórico escolar, uma declaração de conclusão atualizada.
Dias da matrícula
05/07/11 - Para aprovados em Enfermagem, Engenharia de Minas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Direito.
06/07/11 - Para os aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Psicologia.
07/07/11 - Para os aprovados nos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura) e Educação Física (Bacharelado).
08/07/11 - Para os aprovados no curso de Biomedicina, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.
Local e Horário de Matrícula
CEULP/ULBRA - Prédio 3, Sala 312
Manhã: 8h às 11h30, Tarde: 14h às 17h30 e
Noite: 19h às 21h30
Notícias relacionadas
-
19
DEZDESTAQUE Cerimônias do Jaleco marcam início da trajetória acadêmica na Ulbra Palmas -
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre
Últimas notícias
-
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas


