Como se qualificar para a indústria de mineração
ENGENHARIA DE MINAS: A Universidade Federal de Ouro Preto oferece graduação e pós a nível de mestrado em engenharia de minas. É possível se especializar em lavra de minas e tratamento de minérios. Mais informações no www.ufop.br/demin.
MATERIAIS: A PUC-Rio tem pós-graduação stricto sensu com foco em ciência e engenharia dos materiais e engenharia de processos e meio ambiente. As inscrições podem ser feitas até 29 de junho no www.ccpa.puc-rio.br/inscricao_pos. Outras informações pelo carmemfacanha@puc-rio.br.
GEOLOGIA: O Instituto de Geociências da UFRJ oferece programa de pós-graduação em geologia, com opções para mestrado e doutorado. Mais informações podem ser obtidas pelo ppgl@igeo.ufrj.br ou ainda pelo 2598-9463.
SIMPÓSIO: Entre os dias 20 e 23 de maio, acontecerá o Simexmin 2012 - VI Simpósio Brasileiro de Exploração Mineral, que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram). O evento será em Ouro Preto, Minas Gerais. Outras informações estão no www.adimb.com.br/simexmin2012/.
Fonte: Extra
Notícias relacionadas
-
19
DEZDESTAQUE Cerimônias do Jaleco marcam início da trajetória acadêmica na Ulbra Palmas -
18
DEZACOLHIMENTO Coral encerra o ano de 2025 com arte, união e formação humana -
17
DEZFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Turma de Estágio em Saúde Mental finaliza semestre com lançamento de livro -
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre
Últimas notícias
-
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas


