DOCUMENTOS PARA ESTÁGIO EM 2012/2
SEGUE ABAIXO A RELAÇÃO DOS ALUNOS QUE AINDA ESTÃO EM DÉBITO
COM A DOCUMENTAÇÃO DOS ESTÁGIOS PARA 8° PERÍODO EM 2012.
ACADÊMICOS E PENDÊNCIAS
Bárbara Venâncio - Falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Eidiany - Faltam os documentos de Termo de Compromisso, tanto do HGP e ESF, e falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Mylena - Faltam os documentos de Termo de Compromisso, tanto do HGP e ESF, e falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Roodielma - Falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Jádma - Faltam os documentos de Termo de Compromisso, tanto do HGP e ESF, e falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Jéssica Barros - Faltam os documentos de Termo de Compromisso, tanto do HGP e ESF, e falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Margaux - Faltam os documentos de Termo de Compromisso, tanto do HGP e ESF, e falta 01 via dos documentos pessoais e cartão de vacina.
Lembrando que para dar andamento nos outros trâmites para liberação de estágio para o próximo semestre, é necessário que todos os documentos acima estejam prontos, ou estaremos correndo o risco de não conseguir a liberação dos estágios no HGP e ESF para o próximo semestre, pois o último prazo que temos para entregar todos os documentos junto as Secretaria de Saúde, Estado e Município, é no dia 1° de Junho, e sem os documentos de vocês não temos como dar andamento para providenciar os restantes dos documentos que são necessários, em tempo hábil.
Portanto, a data limite para entrega dos documentos será dia 15/05/2012
Atenciosamente,
Profª Luciana Maia
Coord. de Atividades
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD


