Confira as Fotos da 2ª Feira de Vendas do CEULP/ULBRA
O curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP, realizou nos dias 04 e 05 de junho, às 19h, no Hall Central da instituição, a 2ª edição da Feira de Vendas do CEULP. O evento buscou promover a aplicação das estratégias e técnicas de vendas aprendidas em sala, no sentido de aliar a teoria estudada com as práticas do mercado.
Os visitantes tiveram oportunidade de encontrar vários stands, tendo como destaques a Planeta Chevrolet através da exposição de modelos de carros da GM, em especial o Camaro, Nova S10, Sonic, e Ágile customizado. Além dos carros, a Planeta Chevrolet expôs e comercializou, calçados, bolsas, camisetas e acessórios com a marca Chevrolet e Exclusive.
O evento ainda contou com produtos cosméticos e perfumarias do O Boticário, Natura e Avon.
Quem visitou a feira teve a oportunidade de conhecer produtos e artigos de capim dourado, artigos de banhos, doces, e roupas femininas da Radical Fashion com consultoria de modas.
Como atrações do evento, a feira teve música, distribuição de pipoca, sorteio de brindes e maquiagem free.
http://ulbra-to.br/cursos/Administracao/galeria/2012/06/12/2-FEIRA-DE-ADMINISTRACAO
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD











