I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde do HMPDR
Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece a I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde do Hospital e Maternidade Pública Dona Regina (HMPDR), da qual o CEULP/ULBRA é parceiro. O evento será realizado no Auditório do SENAC, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.
De acordo com a organização, o objetivo da Jornada é "apresentar os resultados finais das pesquisas realizadas no âmbito da maternidade, ampliar o conhecimento técnico e científico da equipe da saúde e fortalecer e incentivar a pesquisa no SUS".
Para a comunidade acadêmica e os demais interessados no tema, as inscrições são gratuitas e estarão abertas no site www.saude.to.gov.br a partir do dia 15 de agosto, tanto para prestigiar as apresentações como para expor trabalhos.
Programação disponível a partir de Setembro de 2012.
Mais informações pelo telefone (63) 3218-7718.
Notícias relacionadas
-
03
AGODESTAQUE Professor da Ulbra apresenta pesquisa em congresso internacional -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos
Últimas notícias
-
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações


