Projeto Akádemo chega a sua 13º edição
Com espírito de aventura e de solidariedade, o Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP inicia a 13º edição do Projeto Akádemo. O tema escolhido para temporada é, "Parceria para a vida". A gincana faz parte da comemoração dos 20 anos da instituição no Tocantins.
O "trote solidário" acontece nos dias 30 e 31 de agosto, na instituição. A abertura do evento ocorre no Auditório Central do CEULP, às 19h, reunindo os calouros, veteranos, direção e comissão organizadora. Durante o evento, os participantes recebem orientações sobre gincana, além das camisetas e separação das equipes para a competição.
Nos dois dias do Akádemo, os calouros vão participar de provas que envolvem resistência, aptidão motora e trabalho em equipe. O objetivo é apresentar aos acadêmicos como as parcerias e a integração num grupo são pontos importantes no convívio social e no desenvolvimento profissional de um cidadão consciente.
Projeto Akádemo
É uma realização do CEULP e da CBN Tocantins. Na sua 13ª edição, a gincana conquistou vários parceiros no decorrer da história do evento. São eles, 22º Batalhão de Infantaria - Exército; o Corpo de Bombeiro do Estado; a Secretaria Municipal de Saúde; o Jaime Câmara; Hemocentro; APAE; o Banco de Leite Humano; o grupo Anjos da Enfermagem; a Fazenda da Esperança Feminina de Palmas e a empresa DISMICO'S.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


