Pesquisa de Comunicação do CEULP é apresentada no INTERCOM
O estudo "A poluição visual e seus impactos no espaço urbano: um estudo de caso em Palmas/TO" será apresentado no XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação(Intercom), em Fortaleza(CE). O artigo é resultado de pesquisa desenvolvida no CEULP/ULBRA, com apoio do Programa de Iniciação Científica (PROICT), em 2011.
As autoras Hareli Fernanda Garcia Cecchin, egressa do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA, e MsC. Irenides Teixeira, professora-orientadora, apresentarão e trabalho, na sessão 3 do Intercom, dia 7 de setembro. O tema da sessão é A Publicidade, a Política e o Terceiro Setor, coordenada pelo professor Dr. Ary José Rocco Junior, da Universidade de São Paulo (USP).
A programação completa do Intercom pode ser conferida no link: http://intercom.unifor.br/. A 35ª edição do Congresso será de 3 a 7 de setembro, na Universidade de Fortaleza(Unifor).
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


