Pesquisa desenvolvida em Comunicação será apresentada em Congresso Internacional
O artigo "Corpo em narrativas fotográficas na rede social Facebook e a construção do conhecimento" elaborado pela professora doutoranda Irenides Teixeira, sob orientação do professor doutor Edvaldo Couto será apresentado na segunda-feira, 15, no II Congresso Internacional em Comunicação e Consumo (Comunicon 2012), em São Paulo (SP). O evento científico é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior em Propaganda e Marketing (ESPM).
Irenides Teixeira é psicóloga, com graduação em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda e em Processamento de Dados. Mestre em Comunicação e Mercado, coordena o curso de Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade do CEULP/ULBRA, onde trabalha desde 2002. Doutoranda em Educação na Universidade Federal da Bahia(UFBA), Irenides pesquisa as narrativas fotográficas publicizadas na rede social eletrônica Facebook.
No Congresso Internacional, o artigo, que resume parte da pesquisa feita pela pesquisadora no doutorado, será apresentado no Grupo de Trabalho(GT) Comunicação, Consumo e Diferença. Irenides Teixeira também coordenará uma das sessões do GT, que discutirá Diferença e Modos de Consumir. Dentro do Congresso também acontecerão, o 2º. Simpósio Internacional e o 2º Encontro de Grupos de Trabalho em Comunicação e Consumo.
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD


