Laboratório de Anatomia recebe visita de alunos do Ensino Médio
Na última quinta-feira (5), cerca de 40 alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio do Centro Educacional São Francisco de Assis - CESFA visitaram o Laboratório de Anatomia do CEULP para aula prática de Biologia.
"A visita tem o intuito de mostrar o laboratório de anatomia aos alunos, para que possam ter uma real noção do que é visto em sala de aula com demonstrações práticas de órgãos, músculos e tecidos", explica o professor de Biologia, responsável pela visita, Thiago Rodrigues.
Segundo a Técnica em Anatomia responsável pelo laboratório da Instituição, Camila Araújo, o espaço já recebeu visita mais de 10 turmas de diferentes colégios do município de Palmas apenas em 2012.
Camila completa dizendo que "é uma grande oportunidade para o CEULP/ULBRA, mostrar aos alunos, através dos nossos laboratórios e estrutura física, um pouco dos cursos da área da saúde, e dessa maneira proporcionar um conhecimento mais aprofundando durante a sua estadia em nossa instituição. Sendo assim, estamos sempre de portas abertas para receber os alunos do ensino médio e fundamental".
http://ulbra-to.br/galeria/2012/11/09/Laboratorio-de-Anatomia-recebe-visita-de-alunos-do-Ensino-Medio
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026



