Alunos da Biomedicina participam de feira das profissões em Porto Nacional
Na última sexta-feira, 09 de novembro, os acadêmicos do curso de Biomedicina foram ao colégio Sagrado Coração de Jesus em Porto Nacional apresentar sobre a carreira do profissional Biomédico na Feira das Profissões do colégio.
O momento contou com a participação de alunos do ensino médio do colégio que ouviram atentamente sobre a carreira do profissional Biomédico com suas diversas áreas de atuação, além dos diferencias que o curso de Biomedicina do CEULP/ULBRA oferece aos seus estudantes.
Após as informações e questionamentos sobre o curso, os acadêmicos de Biomedicina realizaram exames de tipagem sanguínea dos alunos e demonstrações em microscopia sobre as características de algumas células humanas como as sanguíneas e epiteliais.
A atividade contou com a participação e colaborção dos alunos Ana Carolina Tavares, Danilo de Melo, Denilson Lira, Jéssica Poincaré, Ligia Cassiano, Luzitônio Almeida, Myllenna Moreira e Thiago Santana. Eles foram coordenados pelo prof. Luís Fernando Sesti.
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD


