CEULP realiza reunião com os novos participantes do PROICT
A Coordenação de Pesquisa do Centro Universitário Luterano de Palmas convida todos os bolsistas, voluntários e orientadores para uma reunião que acontece na próxima sexta-feira (15), às 17h30, no miniauditório 543, 2° andar do Complexo Laboratorial.
Na reunião, serão tratados assuntos como as informações gerais do programa, termo de compromisso e plano de trabalho do aluno, obrigações do orientador e do bolsista/voluntário, relação orientado e orientador, relatórios - mensal e final; prazos dos relatórios - Tesouraria, Jornada de Iniciação Científica, atualização do e-mail, entre outros.
O CEULP e a Coordenação de Pesquisa aproveitam para parabenizar a todos pela aprovação no PROICT/2013, e desejar que o desenvolvimento dos trabalhos possa ser o mais gratificante possível.
Para mais informações ligue 3219-8031.
Notícias relacionadas
-
18
MARDESTAQUE NA FORMAÇÃO Professora de Fisioterapia é aprovada em mestrado -
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética
Últimas notícias
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD


