Exposição ?Entre Planos? é apresentada à comunidade do CEULP/ULBRA
A exposição "Entre Planos", do artista visual Wertem Nunes, é apresentada a partir da próxima terça-feira, 01 de Abril, às 19h. e 30min, no Hall de entrada do Centro Universitário Luterano de Palmas, à comunidade acadêmica.
O evento é uma parceria do artista com alunos da Disciplina Tópicos Especiais em Comunicação, Eixo Temático Nº I, formado por acadêmicos de Comunicação, Direito e Administração do CEULP/ULRA, sob a orientação da profª Valdirene Cássia da Silva.
Entre Planos é composto por um conjunto de obras construídas com papéis translúcidos que ao serem sobrepostos originam uma multiplicidade de composições, cores e formas. O trabalho investiga as possibilidades puramente plásticas, não figurativas da forma.
Por meio do abstracionismo geométrico, Wertem Nunes chegou às formas geométricas simples, seriadas e sobrepostas e por meio das quais, encontrou resultados que não se restringiam ao racional, mas que se aproximavam da subjetividade humana, possibilitando inclusive uma maior interação entre obra e espectador. A exposição é aberta a toda a comunidade acadêmica e ao público em geral.
Exposição:
01 a 06 de abril de 2013, das 8h às 22h, de segunda a sexta e no sábado, das 8h às 12 horas. Entrada gratuita.
Local:
Hall de entrada, do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA.
Avenida Teotônio Segurado, 1501 Sul, Palmas - TO CEP 77.019-900
Informações:
8101.8933/ 8102.3334 (Produção: Eixo Temático nº 1 - Adrielle Betina e Letícia Bender )
3219- 8068 (Coordenação Curso de Comunicação)
Notícias relacionadas
-
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre -
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana


