Público elege novo logotipo da Agência Ideiativa
Com 65% de votos, foi escolhido no dia 2 de Maio, o novo logotipo da Agência Experimental Ideativa do Centro Universitário Luterano de Palmas. A comunidade acadêmica pôde escolher através do portal da instituição, entre os dois modelos de logotipos criados pela agência, durante duas semanas do mês março. Confira ao lado o escolhido.
Segundo um dos criadores do logo, estagiário da Agência Ideativa e acadêmico do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Miller Freitas, "o novo logotipo marca uma nova fase da agência. Sem fugir do conceito utilizado no logotipo anterior, a nova representação gráfica da Agência tem também como objeto principal uma seta apontando para cima que representa os avanços alcançados e esperados pela equipe".
A nova identidade visual começa a ser usada já nessa semana.
A Agência Ideiativa
Criada há quase dois anos, a Agência é um projeto experimental do curso de Comunicação Social do CEULP, onde acadêmicos do curso, tanto com habilitação em Publicidade e Propaganda como em Jornalismo, desenvolvem para a comunidade acadêmica e externa, atividades relacionadas à comunicação, como desenvolvimento de identidade visual, campanha de divulgação de marca, elaboração de material layout em vários outros serviços.
Para contratar os serviços da Agência Ideiativa, ligue 3219-8090.
Notícias relacionadas
-
16
DEZEXTENSÃO SPA-Escola promove bem-estar e autocuidado a pacientes durante o semestre -
15
DEZVIVÊNCIA CULTURAL Estudantes de saúde promovem ação de saúde com crianças em Taquaruçu -
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades -
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana


