Docente de Direito organiza Feirão Tributário
O docente Thiago Perez Rodrigues do curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Palmas realiza juntamente com a turma 3039 da disciplina Direito Tributário I, no dia 24/05, durante o intervalo da aula do período noturno, no Bloco 6, e um Feirão Tributário que tem como objetivo estimular os acadêmicos do curso a compreenderem a composição do valor final de um produto ou serviço, face sua carga tributária.
O Feirão é resultado do conhecimento obtido durante as aulas da disciplina Direito Tributário I. Para aplicar a teoria aprendida, os acadêmicos atuarão comercializando produtos e serviços descontados todos os valores que recaem a título de tributos, indicando toda a composição do preço até seu valor final.
Segundo o docente, "além de ser uma oportunidade para conhecerem as espécies tributárias, suas alíquotas e refletirem sobre a alta carga tributária brasileira, os acadêmicos também terão a oportunidade de exercitarem seu compromisso social, uma vez que todo o valor arrecadado será destinado a uma instituição de caridade".
O evento é aberto ao público. Prestigie.
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


