Ciclo de Debates em Direito Internacional
A primeira rodada de debates aconteceu no último dia 04 de junho e a próxima rodada está prevista para o dia 11 de junho.
Os Acadêmicos, com fundamento em um tema sorteado em sala de aula, promoveram estudos para sustentação oral em debates sequenciais com argumentação, réplica e tréplica. Cada grupo de confronto deveria apresentar argumentos suficientes para sustentar seu posicionamento, favorável ou contra, pelo prazo máximo de 20 minutos.
Pretende-se, com tal atividade, os seguintes objetivos: capacitação do acadêmico em temas internacionais, bem como promoção da desenvoltura em relação à argumentação e retórica, itens essenciais para o bom desempenho dos profissionais do Direito.
Notícias relacionadas
-
29
JANPROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA Coordenador Medicina Ulbra Palmas fala na TV sobre cardiopatia infantil -
28
JANDESTAQUE Agronomia da Ulbra Palmas une ciência, prática e inovação no campo -
27
JANCONHECIMENTO Psicologia em foco: livro destaca formação ética na profissão -
26
JANAPOIO INSTITUCIONAL Ulbra Palmas reforça a importância da saúde mental no retorno às aulas


