Acadêmicos realizam ação comunitária na APAE
Acadêmicos do curso de Educação Física e Biologia do Centro Universitário Luterano de Palmas realizaram sob a orientação da Profª Marciane Machado, um projeto de integração entre os acadêmicos e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.
Segundo a docente Marciane, durante o evento foram realizados estudos da área da Educação Especial, Legislação, tipos de Deficiências, além de Estudos referentes às pessoas com necessidades educativas Especiais.
A ação possibilitou a elaboração de projetos educativos a serem desenvolvidos na APAE durante esta semana, e na participação de acadêmicos na festa Junina "ArrastAPAE", que aconteceu no sábado (15).
Confira fotos abaixo.
http://ulbra-to.br/galeria/2013/06/17/Academicos-realizam-acao-comunitaria-na-APAE
Notícias relacionadas
-
29
JANPROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA Coordenador Medicina Ulbra Palmas fala na TV sobre cardiopatia infantil -
28
JANDESTAQUE Agronomia da Ulbra Palmas une ciência, prática e inovação no campo -
27
JANCONHECIMENTO Psicologia em foco: livro destaca formação ética na profissão -
26
JANAPOIO INSTITUCIONAL Ulbra Palmas reforça a importância da saúde mental no retorno às aulas







