Aula Magna de Engenharia Civil
Como parte das atividades oficiais do início do semestre letivo, o Curso de Engenharia Civil do CEULP/ULBRA convida a comunidade acadêmica para participar da Aula Magna do curso e do Seminário TRANSPORTE - MOBILIDADE E ACESSIBLIDADE EM PALMAS.
O seminário contará com palestras e mesa de discussão sobre o tema O mesmo visa fomentar uma discussão mais ampla sobre o assunto e integrar os calouros do curso com os alunos veteranos. Também é objeto de discussão da disciplina Transporte e Tráfego Urbano, propiciando uma visão mais dinâmica aos alunos desta área da Engenharia.
Data: 27 de agosto de 2012.
Horário: 19:00h
Local: CEULP/ULBRA - Av. Teotônio Segurado - Auditório Central
Obs.: Os interessados em participar do evento devem se inscrever na coordenação do curso de Engenharia Civil, pois as vagas são limitadas.
Notícias relacionadas
-
29
JANPROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA Coordenador Medicina Ulbra Palmas fala na TV sobre cardiopatia infantil -
28
JANDESTAQUE Agronomia da Ulbra Palmas une ciência, prática e inovação no campo -
27
JANCONHECIMENTO Psicologia em foco: livro destaca formação ética na profissão -
26
JANAPOIO INSTITUCIONAL Ulbra Palmas reforça a importância da saúde mental no retorno às aulas


