Card Project Pro - Gerência de Projetos na prática
A ideia do Card Project Pro é levar o jogador a utilizar as disciplinas do Guia PMBOK, que são um conjunto de boas práticas para gerenciamento de projetos, para obter bons resultados. A integração de escopo, custo, tempo, qualidade, riscos, recursos humanos e aquisições é o desafio do jogo, pois, a partir disso, o jogador obtém uma experiência, mesmo que simulada, de um ambiente gerencial.
O jogo trabalha no contexto de desenvolvimento de software, mas a metodologia pode ser aplicada em vários contextos, como para os cursos da área das Engenharias (Civil, Minas etc.).
O jogo ainda está em processo de desenvolvimento e é possível participar das sessões de testes abertos realizados a cada 15 dias. Para participar dos testes envie um e-mail para will@thecyb.org.
Para saber mais sobre o Card Project Pro, não perca o ciclo de seminário no dia 27/08/2013, às 18h15, no Labin V.
Notícias relacionadas
-
29
JANPROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA Coordenador Medicina Ulbra Palmas fala na TV sobre cardiopatia infantil -
28
JANDESTAQUE Agronomia da Ulbra Palmas une ciência, prática e inovação no campo -
27
JANCONHECIMENTO Psicologia em foco: livro destaca formação ética na profissão -
26
JANAPOIO INSTITUCIONAL Ulbra Palmas reforça a importância da saúde mental no retorno às aulas


